Fazenda Progresso comemora 15 Anos no Piau - Portal RV

Entretenimento

19/10/2016 s 16h22 - Atualizada em 19/10/2016 s 16h51

Fazenda Progresso comemora 15 Anos no Piau

Rodrigo Quixabeira
Uruui - PI

Em comemoração aos 15 anos de atividade da família Sanders no Piauí, a Fazenda Progresso reuniu colaboradores e parceiros para uma grande festa, realizada no sábado, 08 de outubro.


Anualmente, o aniversário da fazenda é comemorado com muita festa, sempre reunindo colaboradores e seus familiares. Em 2016, para marcar os 15 anos, foi montada uma ampla estrutura para recepcionar os convidados.


O espaço recebeu ornamentação especial para a ocasião. Também foram montados painéis de Led e um palco para realização de show e outras atividades. Em cada detalhe do evento, um reflexo da dedicação e da história da família Sanders ao longo dos últimos 15 anos.


Após a chegada dos convidados, foi servido um farto café da manhã, num clima de confraternização entre as famílias dos colaboradores.


Após o café, foi iniciada a missa, seguida por palavra pastoral. Na ocasião, membros da família também aproveitaram para agradecer pelos 15 anos de progresso nos cerrados piauienses.


Para retribuir a dedicação dos colaboradores, a Fazenda Progresso realizou sorteio de diversos prêmios, incluindo Televisores, geladeiras, bicicletas, eletrodomésticos e motocicletas.


Representantes de empresas parceiras também contribuíram com patrocínios, e puderam participar da entrega de prêmios aos ganhadores.


Enquanto os adultos ganhavam prêmios, a criançada aproveitou o Espaço Kids, dedicado especialmente para elas. Foram distribuídos salgadinhos, algodão doce e outras guloseimas. A animação ficou por conta do grupo Trupe do Barulho, que veio de Balsas.


Por toda a sede da fazenda, os visitantes puderam conferir exposições de fotografias, materiais separados para reciclagem, além de painéis mostrando fardas e equipamentos de segurança utilizados pelos colaboradores.


Ao longo do evento, os participantes puderam aproveitar se divertir à vontade. E por volta do meio dia, começou a ser servido o almoço.   


Para levar ainda mais animação à festa e encerrar a programação com chave de ouro, quem subiu ao palco foi a dupla Lucas e Gustavo, que cantou grandes sucessos da música sertaneja.


 


Texto e Fotos: Luis Neto


 

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados