Whindersson ultrapassa o Porta dos Fundos e 'n1 do YouTube' no pas - Portal RV

Entretenimento

04/10/2016 s 15h09 - Atualizada em 04/10/2016 s 15h09

Whindersson ultrapassa o Porta dos Fundos e 'n1 do YouTube' no pas

Rodrigo Quixabeira
Uruui - PI

Nesta segunda-feira (03/10), o piauiense Whindersson Nunes atingiu a marca de maior canal do YouTube no Brasil, ultrapassando o humorístico Porta dos Fundos. Às 9h de hoje, ele possuía 12.637.199 inscritos em seu canal, e mais de 884 milhões de visualizações.


O feito, ele comemorou com um postemocionado em sua conta no Instagram, ainda na noite de ontem. “Nao sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL!! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha????’ Eu sempre respondo ‘Pergunta pra Deus’. Obrigado galera, tamo junto! Amo vocês demais! [sic]”, publicou.


No mesmo post, Whindersson conta que estava em um dia difícil, com saudade de casa e da namorada, e chegou a questionar se Deus o havia abandonado. “Eu chorei tanto, tanto, uma angústia tão grande.. E eu pensava ‘Deus, mas eu sempre fui reto, nunca passei por cima de ninguém, nunca trai minha mulher, não desobedeço meu pai nem minha mãe, por que o Senhor não caminha do meu lado? Por que Tu me virou as costas?’”, publicou.




 


Seguiu comentando que estava no avião, quando algo mágico lhe aconteceu. “‘estamos a 11 mil pés de altura’ eu olhei pro céu, era tão lindo, tão clarinho, que eu entendi por Ele escolheu o céu pra morar.. eu encostei na janela e continuei olhando, e me dava uma paz, cada lágrima fez sentido, parecia que Deus tava me dizendo ‘Eu sempre estive aqui, Eu sou isso aqui’ eu encostado na janela, numa poltrona pequena e apertada, cheio de sacolas nos pés cochilei, e eu dormi um dos sonos mais gostosos da minha vida, parece que Ele tinha me colocado pra dormir no colo..”, dizia no post.

Comentários

Veja também

MAIS LIDAS DO MÊS
Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados