Processo seletivo da Prefeitura de Teresina PI 2017 – Entrevistador - Portal RV

Cidades

01/12/2017 às 22h36 - Atualizada em 01/12/2017 às 22h36

Processo seletivo da Prefeitura de Teresina PI 2017 – Entrevistador

Redação
Uruçui - PI

A Prefeitura de Teresina, Estado do Piauí, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Teresina PI) para preencher 30 vagas no cargo de Entrevistador. O cargo deverá atuar na aplicação do questionário do programa de acompanhamento e monitoramento do acesso e permanência na escola de pessoas com deficiência beneficiárias do benefício de Prestação Continuada na Escola.


Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino superior. A remuneração será de R$ 40,00 por questionário aplicado e inserido no aplicativo do Programa BPC na Escola e validado pelo Ministério de Desenvolvimento Social.


Inscrição e Avaliações dos candidatos


Os interessados poderão se inscrever entre 22 e 23 de novembro de 2017, das 8h às 13h, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI, localizada na Rua Álvaro Mendes, nº 861, Centro, Teresina-PI. Não haverá taxa para se inscrever.


Os inscritos serão avaliados por currículos e entrevistas. Os contratos serão assinados por 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Fonte: Noticias Concursos

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados