PTC realiza convenção em Uruçuí e elege novo diretório - Portal RV

Política

09/10/2017 às 15h43 - Atualizada em 09/10/2017 às 16h06

PTC realiza convenção em Uruçuí e elege novo diretório

Redação
Uruçui - PI

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), é uma das siglas que mais tem crescido no Estado do Piauí, e a prova disso é o crescente número de novos filiados e ainda da criação de novos diretórios em diversos municípios. Neste domingo (08), através do seu projeto de expansão, o PTC, realizou no município de Uruçuí, no Sul do estado, a escolha do diretório municipal, que a partir de agora passa a ter com presidente o administrador e professor Pedro Cortez.


 O novo presidente além de ter o carinho da população, já tem uma boa experiência, pois já ocupou uma vaga na Câmara de Vereadores de Uruçuí, e na última eleição, disputou a vaga de vice-prefeito obtendo uma expressiva votação. ``Hoje já temos um vereador eleito pelo PTC, e agora com essa nova missão, iremos fortalecer ainda mais a sigla em nosso município, a fim de aumentarmos as cadeiras na câmara``, disse Pedro Cortez, lembrando que tudo isso será feito de maneira transparente e honesta, respeitando a população uruçuiense.


 A solenidade de posse do novo diretório ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença de diversas autoridades políticas. Entre os presentes estavam: Marcus Vinicius, coordenador da Coordenadoria de Modernização e Qualificação de Empreendimentos Públicos do Governo do Estado (COMEPI), Zé Santana, secretário da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Piauí, Scheyvan Lima, do Diretório Estadual do PTC, Dr. Wagner, prefeito de Uruçuí, além de vereadores, secretários municipais e ex-prefeitos. ´´O agronegócio colocou Uruçuí na lista dos municípios mais importantes do Piauí, e que por ser um grande Centro, não poderia deixar de ter um diretório do PTC, por isso eu e o deputado Evaldo Gomes ficamos felizes em ter esses amigos levantando nossa bandeira de apoio e respeito ao povo piauiense``, disse Marcus Vinicius.


Nos últimos anos, o PTC aumentou o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e para a próxima eleição, o partido pretende aumentar o número de vagas na ALEPI, e ainda eleger, pela primeira vez, um deputado federal do PTC-PI. Todo esse crescimento tem como responsável o deputado estadual Evaldo Gomes, que se tornou um dos maiores estrategistas políticos do Piauí.


 


Fonte: Ascom PTC


 

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados