Ao chegar em Teresina, Lula diz que o povo precisa acreditar no futuro - Portal RV

Política

02/09/2017 às 21h39 - Atualizada em 02/09/2017 às 21h39

Ao chegar em Teresina, Lula diz que o povo precisa acreditar no futuro

Redação
Uruçui - PI

Foto: Cidade Verde

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou em Teresina por volta das 19h deste sábado (2) e ao dar uma fala rápido em cima de uma caminhonete ele voltou a atacar o governo Temer e disse que o "povo precisava voltar a ser feliz". 


Lula desceu do ônibus no posto da Polícia Rodoviária Federal, zona sul de Teresina, acompanhado do governador Wellington Dias (PT).


O ex-presidente cumprimentou os militantes e ao falar para os presentes afirmou que esse país não merece o que está passando.


"Eu queria agradecer o carinho de cada homem e cada mulher. [...] Essa caravana quer provar no final dela que esse país não merece passar o que está passando. Vivemos em uma democracia e esse país não pode ter um golpista governando. Esse povo tem que voltar a ter emprego, tem que voltar a ter salário. Tem que se voltar a fazer investimentos nas universidades, para que o povo volte a ser feliz e possa acreditar no futuro. Muito obrigada e até amanhã (no Teresina Hall), se Deus quiser!", disse.


Wellington Dias reforçou disse que a caravana de Lula “é so emoção” e convidou o público para o ato neste domingo (3) no Teresina Hall.  


Ao final, o presidenciável reclamou da garganta, agradeceu a presença de cada um e convidou a todos para comparecerem ao ato de amanhã no Teresina Hall, zona Leste de Teresina.


Fonte: Cidade Verde

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados