Delegada Eugênia Villa fala sobre o crime brutal ocorrido em Uruçuí - Portal RV

Polícia

05/05/2017 às 18h59 - Atualizada em 05/05/2017 às 19h53

Delegada Eugênia Villa fala sobre o crime brutal ocorrido em Uruçuí

Redação
Uruçui - PI

Nesta manhã de sexta-feira 05 a nossa equipe do portal RV conversou com a subsecretária da secretaria de segurança pública do estado do Piauí Delegada Eugênia Villa, onde ela nos falou a respeito da morte e um estupro efetuado por três menores de idade no dia 03, em Uruçuí. Em suas palavras ela afirmou que além de ter sido  um crime atípico, ela também parabenizou a polícia por ter agido de forma rápida no acontecimento mas que estão extremamente  debilitados por tamanha criminalidade. 
A delegada Eugênia ressalto que esse caso não foi apenas mas um roubo, mas ouvi violência sexual, também meios de torturas cruéis ao ponto de um assassinato brutal, por isso casos como esse é preciso de uma maior atenção.
Eugênia ainda ressalto que a redução da maioridade penal não é a solução, pelo mesmo motivo que a prisão também não é solução para tufo, mas que tem que se busca outros meios de soluções, porque quando o indivíduo chegar na polícia já é o Ponto final, então segundo ela é preciso busca meios junto à comunidade, famílias, e até mesmo igrejas, só assim a violência poderá diminuir. Para ela, as prisões tem sido uma jaula de humanos e que não tem e nem vai resolver tudo, já que todo ser humano é passivo de mudanças.
Ao término da nossa entrevista a delegada Eugênia ressalto que um dos pontos fracos e os laços familiares, que precisam ser fortificados

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados