Uruuienses ganham medalhas no toneio de Jiu Jitsu em Teresina - Portal RV

Esportes

20/03/2017 s 12h09 - Atualizada em 20/03/2017 s 12h13

Uruuienses ganham medalhas no toneio de Jiu Jitsu em Teresina

Rodrigo Quixabeira
Uruui - PI

Conheça o irmão uruçuiense campeões no teresinense Jiu Jitsu.


O campeonato de Jiu Jitsu ocorreu no ultimo domingo (12) em Teresina capital piauiense, a competição foi realizada no CEV (curso especifico de vestibulares) onde atletas do Piauí competiram.


Ao termino do campeonato o irmãos Pedro Augusto e Nelson Fernandes trouxeram medalhas para a capital dos cerrados, Uruçuí. Conheça-os!


O campeão do peso pena, e vice no absoluto foi Nelson Fernandes de 23 anos estudante de educação física no Instituto Kairós, atualmente trabalha na empresa RISA na parte de controle.


O outro campeão na categoria juvenil, foi Pedro Augusto de 14 anos estudante do 1º ano do ensino médio no colégio Estadual Maria Pires Lima em Uruçuí. Os ambos com essa vitória conseguiram vagas para competir o norte nordeste, que será disputado no dia 8de abril no Ceará. Nesta quinta (16) a nossa equipe foi acompanha de perto o treino puxado do grupo de amigos, que busca apoio para o crescimento do esporte, que a cada dia cresce em Uruçuí, porém pouco visto e que também a pouco investimento.  O grupo de 10 amigos e treinado pelo próprio Nelson Fernandes que também e instrutor de Jiu Jitsu  os jovens atletas Uruçuiense treina em um local improvisado na área da casa de um dos amigos. Confira as fotos! Nelson e Pedro já buscam apoiadores para poder competir no norte nordeste em Abril.


 


Redação: Luciano Tavares

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados