Polcia procura autor de pauladas que matou jovem em Teresina - Portal RV

Geral

08/02/2017 s 10h19 - Atualizada em 08/02/2017 s 10h19

Polcia procura autor de pauladas que matou jovem em Teresina

Rodrigo Quixabeira
Uruui - PI


A Polícia Militar ainda procura o autor das pauladas que mataram um jovem no fim de semana, quando ele tentava furtar materiais de uma oficina no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.


Segundo o major Mayron Moura, comandante do 1º Batalhão, dois suspeitos de participação no crime e que aparecem ajudando a conter o jovem no vídeo foram presos nessa segunda-feira (6) e conduzidos para a Central de Flagrantes.

"A vítima era irmão de policial e tinha o costume de furtar peças para manter o vício por drogas. Os dois suspeitos presos estavam dentro da oficina no momento em que o jovem furtou uma chave de roda e teriam tido coautoria no crime. Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma casa mostra a briga do autor das pauladas com o rapaz, que mesmo caído no chão é agredido até a morte",
contou.

Conforme o comandante, o autor das pauladas já foi identificado e diligências estão em curso para prendê-lo. Ele não soube informar se o suspeito seria o dono da oficina, que chegou a levar o jovem amarrado e sem vida até um hospital.

O delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, informou que as investigações do caso seguem até a prisão de todos os envolvidos e os suspeitos presos foram identificados através do vídeo. "Por mais que o rapaz tenha entrado na oficina para furtar, não é motivação para agredir alguém até a morte. Foi um crime bárbaro. Três pessoas contra uma, que não teve como reagir", comentou.


 





Fonte G1 PI




 

Comentários

Veja também

Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados