Ex Delegado de Uruçuí, Matheus Zanatta poderá se tonar cidadão Piauiense - Portal RV

Especiais

20/11/2016 às 09h10 - Atualizada em 20/11/2016 às 09h23

Ex Delegado de Uruçuí, Matheus Zanatta poderá se tonar cidadão Piauiense

Rodrigo Quixabeira
Uruçui - PI

Foto:Lucas Dias/GP1

O deputado João Madison (PMDB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de lei com o objetivo de conceder título de cidadania piauiense ao delegado Matheus Zanatta.


Matheus é natural de Cascavel (PA), veio para o Piauí após passar em um concurso público. As cidades de Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande Do Ribeiro, Bertolínia, Sebastião Leal, Uruçuí e Floriano conheceram o trabalho do delegado, até ele ser transferido para capital, Teresina.


O parlamentar destacou a recente atuação do delegado, que há dois anos trabalha na Depre. “Matheus Zanatta atuou na repressão ao tráfico de drogas, participou de campanhas e ações de prevenção ao uso de drogas, se tornando referência estadual no combate ao tráfico de drogas, pois desarticulou pontos de vendas e grandes esquemas criminosos, dando as famílias esperanças de dias melhores”, explicou.


João Mádison ainda explica o motivo para a concessão do título. “Por todo o empenho, luta social, conquistas e avanços, tendo em conta os relevantes trabalhos prestados pelo delegado Matheus Zanatta para o Estado do Piauí, resta devidamente justificado o projeto de lei”. João Mádison pede a aprovação da concessão do título de cidadania em solenidade que será realizada no plenário da Alepi.


 


Com Informações: GP1

Comentários

Veja também

MAIS LIDAS DO MÊS
Portal RV
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados