Prefeito, Vice, Vereadores e Suplentes são diplomados em Uruçuí - Portal RV

Política

13/12/2016 às 13h19min - Atualizada em 26/12/2016 às 20h58min

Prefeito, Vice, Vereadores e Suplentes são diplomados em Uruçuí

AUTOR: Rodrigo Quixabeira

Foto:Rodrigo Quixabeira/PortalRV

Foi realizado na manhã dessa última Terça Feira 13/12 no plenário da câmara municipal de Uruçuí a cerimônia de diplomação dos vereadores, suplentes, prefeito e vice-prefeito, que tomarão posse dos seus devidos cargos a partir do dia 1 de janeiro de 2017.


Estavam presentes além dos diplomados, o Deputado estadual Fernando Monteiro, o promotor de justiça Dr. Ari Martins Alves Filho, o juiz de direito da comarca de Uruçuí, Rodrigo Tolentino, o vice-prefeito Pedro Cortez, representando a atual prefeita em exercício Debora Renata que se ausentou por motivos desconhecidos e a população em geral.


O Juiz Rodrigo Tolentino iniciou a cerimônia agradecendo aos presentes, falando sobre a importância do acontecimento, e relembrando as responsabilidades que cada um estava assumindo a partir daquele momento, em seguida o promotor Ari Martins Alves Filho, em um breve discurso, explanou sobre os anseios da população uruçuiense e alertou sobre o uso da verba orçamentaria proposta para 2017, estimada em 60 milhões de reais, ressaltando os inúmeros benéficos que possam ser instalados em nossa cidade usando os recursos disponíveis.


Em seguida, foi dado o prosseguimento da cerimônia, com a entrega dos diplomas inicialmente ao prefeito eleito Francisco Wagner Pires Coelho, e ao vice-prefeito José Humberto de Moraes Praça, Logo após os vereadores eleitos, Adriana Barros Cavalcante Cortez, Alaiane Rodrigues Cruz Sá, Berenice da Silva Santos, Carla Patrícia Saraiva, Cilton da Silva Miranda, Daniel Gonçalves Guimarães, Eliane Alves Santana, Glayce Maria Teixeira, Marcelo Leite da cruz, Stanley Mendonça de Carvalho e Tânia Mara Fianco, encerrando com os Suplentes de vereadores, Francisca Cordeiro Pelissari, Genival Gomes dos Santos, Geraldo Dias e João Luís da Silva.


Após e entrega dos diplomas, a vereadora Berenice Saraiva, e o vereador Cilton Miranda discursaram em nome de suas coligações, ao final, o deputado estadual Fernando Monteiro fez um breve discurso, e falou um pouco do seu apoio durante esses próximos quatros anos.


Dr. Wagner e Zé Humberto também fizeram um breve discurso, ambos agradeceram o apoio da população, Dr. Wagner falou sobre sua caminhada, declarando-se filho de Uruçuí, pois segundo ele, todas as suas alegrias e também todas as suas tristezas foram vividas em solo Uruçuiense.